sexta-feira, 26 de abril de 2013

Eu sou feliz!!

                                            Parapodium pra mim aprende ficar de pé
                                                     eu o o Guigui
                                                          Eu e o meu primo felipe so comendo



Outra pequena vida!

Nesse um ano  Deus me deu um outro presente....fiquei gravida e dessa vez era um menino, o medo de ele ter a sindrome também existia mais era bem menor do que minha fé,o Lucca nasceu no dia 19/02/2013, perfeito e sem sinal da sindrome ate agora, as chances de ele ter a sindrome era de 25% mais eu me agarrei nos 75% de não ter.
A vinda do imãozinho  tem ajudado muito a Luiza.

Meus dois amores!!

E a vida que segue, todo dia uma nova batalha, agora eu estou aguardando uma vaga na creche pra luiza, vamo ver qnto tempo inda vai demorar, mais Deus sabe o que faz e eu so tenhu a agradecer.

De voltaa.....

Faz mais ou menos 1 ano e dois meses que eu não posto nada, a correria do dia -a-dia me deixo bem longe do computador. Mais o que me motivou hoje a voltar a escrever foram três motivos: O primeiro que minha tia chegou aqui hoje e me disse entrei no blog e você não postou mais nada rsrsr, o segundo é que aconteceu uma coisa triste hoje um pequeno anjo especial nos deixou e o ultimo é que tava com saudades de escrever!!!

Fazendo um resumo rápido esse ano que se passou foi produtivo e cheio de bençãos.
A Luiza começou a equoterapia e vai indo muito bem, continua na apae e fez uma experiencia no fim do ano passado na escolinha e foi muito bem.
Hoje a Luiza ta com 2 anos e 4 meses, ainda não anda ela gatinha de bunda, só fala as palavrinhas básicas como pai, mãe, vó,vô, da, que..mais conversa o dia todo as tais palavras inteligiveis, dança, brinca, sorri e sorri muito, posso dizer que ela e uma criança muito feliz e esperta.