sábado, 28 de dezembro de 2013

Agradecer!!

Senhor meu Deus obrigado por tudo que me aconteceu esse ano,e obrigado pelos meu dois filhos que eu não trocaria por nada desse mundo.




Há sem esquecer de agradecer o andador que foi doado com muito amor e carinho pela aline uma grande amiga que tambem tem uma filha muito especial....obrigadoo!!!





Final do ano

Primeiro queria desejar um feliz natal atrasado!!
E hoje já estamos no finalzinho do ano poucos dias para o próximo ano e espero que 2014 venha com muitas conquistas e vitorias como foi o ano que esta terminando. Eu só tenho agradecer a Deus primeiramente por tudo que passei com a Luiza e as vitorias, aprendizados e conquistas alcançadas, e depois não esquecendo dos profissionais maravilhosos que a acompanharam nesse ano que termina, e espero que continuemos nossa caminhada juntos no novo ano.
Esse ano tivemos muitos progressos ela começou a ficar em pé, conseguimos a órtese e ela começou a dar os passinhos, ja esta falando novas palavras e a ultima conquista para fechar com chave de ouro o andador!
Deus obrigado por tudo!! e que venha 2014 com tudo de bom para nós!!!

Princesa lindaaa te amooo



Feliz aniversario

Atrasado pra variar....
Feliz aniversario princesa, faz 3 anos que meus dias são mais coloridos e felizes...Te amoooo!!!


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Órtese

Com toda a correria ate me esqueci de dizer que graças a Deus e a muitas pessoas maravilhosas de coração a Luiza conseguiu a ortese e esta toda toda com ela!!!
Ela ja esta conseguindo ficar de pé e ate arrisca uns passinhos...



Urgentee

To tão nervosa e desesperada, a Luiza precisa de um andador que custa com os acessórios quase 5 mil reais, ela precisa ficar em pé pois o quadril dela esta com risco de luxar, queria esse andador nem que fosse usado sem os acessorios, que sensação de impotencia que eu to sentindo....