domingo, 9 de outubro de 2011

Faz tempinhoo

Nossa faz um tempo que não posto nada....mais tambem tanta correria do dia a dia

A Luiza ta uma gatonaaa, indo super bem na fisio e to...fiz varios exames de urina, de sangue e um ultra som e não deu nada graças a Deus.
Agora dia 28 ela vai fazer um tomo do figado porque deu uma pequena alteração no tamanho do figado mais o gastro disse que não é nada demais, e tambem vai fazer uma cintilografia dos rins pra ver o funcionamento deles mais isso é so de rotina mesmo.
Ela ta tão esperta....vai fazer 10 meses semana que vem, ta uma tagarela resmunga o dia todo....ja ta bem mais firminha ja ate senta sem apoio mais fica se equilibrando.
Ha resolvi o problema do intestino preso com uma dietinha e com tamarine 2x ao dia santo remedio.

Eu sempre na correria , mais vale a pena, agora to a mil com os preparativos ja do niver de um aninho, vai ser do my little pony pq ela adoraa os poneis malditos kkkkk....e agora deu pra ouvi maria gadú junto comigo, como ela ama musica fica toda alegre!!!

Essas semanas ela anda um grude comigo, se eu levanto da cama ela acorda, se eu saio de perto ela chora sentida ,mais acho que uma fase da criança né.

Ouvindoo hoje sem parar...

http://www.youtube.com/watch?v=T0vbt58tnNs&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=x0jQinkK-BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário