quarta-feira, 5 de junho de 2013

Esses dia parei pra pensar em tudo o  que passei ate agora, as lutas diárias e as pequenas conquistas.Olho pra trás e vejo o quanto eu e minha pequena guerreira ja andamos e penso o quanto ainda há pra percorrer e agora na nossa luta temos mais um alidado que esta sendo de suma importância meu outro pequeno.

Muitos me julgaram por tem ficado gravida de novo e cheguei ate a ouvir que era louca por ja ter uma filha especial, que ela iria regredir e tals, mais hoje vejo que os planos de Deus são extremamente perfeitos, a sintonia entre a Luiza e o Lucca é uma coisa magica de se ver, ela simplesmente ama ele, cuida dele com carinho, por ele, ela fica em pé (que é uma coisa muito dificil ela aceitar essa posição) me ajuda a trocar  e quer participar de tudo que é relacionado a ele, não a vi regredir muito pelo contrario ela tem é evoluído muito por causa dele. Já ele grita e faz de tudo pra chamar a atenção dela, adora quando ela deita ao lado dele e os dois conversam muito.


Um comentário: