quinta-feira, 20 de junho de 2013

A espera....

Uma coisa que esta me entristecendo muito é o fato de não conseguir a vaga na creche para a Luiza, ela precisa muito desse tipo de estimulo, da integração com as outras crianças, mais eu tenhu fé que logo vai sair essa vaga.
Esses dias eu fiquei muito triste com uma coisa que aconteceu, eu sei que muitas pessoas não fazem por mal mais isso doi no meu coração.
Eu estava no mercado e uma mulher chegou e falo: Nossa como ela é linda quantos anos tem?
eu respondi :2 anos e seis meses, ai entao ela completou, ha entao ja ta correndo pra todo quanto e lugar. Eu respirei fundo e respondi: não ela não anda ainda tem uma sindrome rara que da um atraso, a mulher ficou sem graça e saiu. Sei que ela jamais fez o comentario por mal, mais e mto duro ouvir essa pergunta (que é tão comum), dói ......

Ate que enfim!!!

Terça-feira tive um dia muito feliz, consegui uma neuropediatra nova pra Luiza, e que neuro uma profissional maravilhosa, interessada e que me esclareceu muitas duvidas que ainda pairavam na minha cabeça.
Agora sim estou mais tranquila por estar assistida por uma profissional tão competente, agora e orar muito e continuar na luta para minha bonequinha andar e falar.


                                            Meu coração ta ai!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Esses dia parei pra pensar em tudo o  que passei ate agora, as lutas diárias e as pequenas conquistas.Olho pra trás e vejo o quanto eu e minha pequena guerreira ja andamos e penso o quanto ainda há pra percorrer e agora na nossa luta temos mais um alidado que esta sendo de suma importância meu outro pequeno.

Muitos me julgaram por tem ficado gravida de novo e cheguei ate a ouvir que era louca por ja ter uma filha especial, que ela iria regredir e tals, mais hoje vejo que os planos de Deus são extremamente perfeitos, a sintonia entre a Luiza e o Lucca é uma coisa magica de se ver, ela simplesmente ama ele, cuida dele com carinho, por ele, ela fica em pé (que é uma coisa muito dificil ela aceitar essa posição) me ajuda a trocar  e quer participar de tudo que é relacionado a ele, não a vi regredir muito pelo contrario ela tem é evoluído muito por causa dele. Já ele grita e faz de tudo pra chamar a atenção dela, adora quando ela deita ao lado dele e os dois conversam muito.