sábado, 30 de julho de 2011

Médicos e mais médicos

Essa semana foi a geneticista , e essa visita não foi la muito impolgante.
Lá estava eu sentada mais uma vez na frente da médica, e contando desde o começo tudo que a luiza tem repetindo tudo de novo, conversa vai e conversa vem e ela chega a conclusão que a Luiza tem além de joubert uma outra sindrome que eu nunca ouvi falar sindrome de Bader Bield, que pode causar atraso mental igual a outra, obsidade e uma doença degenerativa na retina, pronto, surtei de novo mais uma sindrome,é mais uma sindrome e assim que os exames ficarem prontos ela vai investigar pra ver se não tem mais nenhuma sindrome....já estou começando a pensar seriamente em parar de ir me médico, cada vez que eu vou em vez de uma noticia boa, só noticias que me deixam mais preocupada ainda!!


É mais ninguem disse que iria ser facil né.....


Luiza é minha vida, meu amor e isso que importa!!!

2 comentários:

  1. Oi Tati não sei como me achou, mais gostei da visita, podia ter deixado um recadinho, linda sua filha, parabéns, e os sustos nos médicos são só para testar a nossa fé, siga firme e confiante, quando estiver triste chore mesmo, mais nossos filhos são maiores que qualquer tristeza, bjs Thais, te espero novamente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati, td bem com vc e com as crianças gostaria de saber se posso saber mais sobre a sindrome, eu sou de Campinas, e pelo que vejo os médicos não sabe muito sobre esse sindrome. Tenho um bebê de um e quatro meses. Meu e-mail nicemachado35@gmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir