quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ja faiz alguns dias que não escrevo, andei toda atarefada com minha pequena....Essas duas semanas foram demais a Luiza sofreu com o intestino preso eu também.
Até lavagem preciso fazer, mais agora ja voltou ao normal, mais precisei fazer mudanças radicais, começei pelo pediatra que não me levava muito a serio, encontrei uma pediatra otima que me deu atenção e me entendeu, trocou o leite (o ninho pelo nan confort 2), e uma dietinha com alimentos e frutas que soltam o intestino e pronto a luiza voltou a fazer coco sem sofrer!!


Hoje a Luiza ta fazendo sete meses...ta uma fofaa...mto esperta, ja ta toda durinha, começando a pegar as coisas com mais firmeza e ja esta esticando mais o braço....e até aprendeu a bater palminhas!!
Minha gatinha fazendo a maior farra comigo...isso puxa o cabelo da mamãe!!


Luiza meu presente de Deus!!

2 comentários:

  1. Oi boa noite tenho uma filha de 16 anos com síndrome de Joubert ,e neste momento pra mim está sendo muito difícil ,pois ela não tem amigas ninguém para conversar ela pede amiga eu nan sei o que fazer e nem falar prescisa de crianças com a mesma síndrome que ela para ela conhecer e ver que não é a a única no mundo

    ResponderExcluir