quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ja faiz alguns dias que não escrevo, andei toda atarefada com minha pequena....Essas duas semanas foram demais a Luiza sofreu com o intestino preso eu também.
Até lavagem preciso fazer, mais agora ja voltou ao normal, mais precisei fazer mudanças radicais, começei pelo pediatra que não me levava muito a serio, encontrei uma pediatra otima que me deu atenção e me entendeu, trocou o leite (o ninho pelo nan confort 2), e uma dietinha com alimentos e frutas que soltam o intestino e pronto a luiza voltou a fazer coco sem sofrer!!


Hoje a Luiza ta fazendo sete meses...ta uma fofaa...mto esperta, ja ta toda durinha, começando a pegar as coisas com mais firmeza e ja esta esticando mais o braço....e até aprendeu a bater palminhas!!
Minha gatinha fazendo a maior farra comigo...isso puxa o cabelo da mamãe!!


Luiza meu presente de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário