terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E o ano novo...

Hoje eu acordei pensando no novo ano que esta pra começar, comecei a me questionar sobre o que eu quero que aconteça nesse novo ano e o que eu farei para alcançar certos objetivo.
Comecei também a fazer uma retrospectiva de como foi minha vida esse ano, quantas alegrias e tristezas acompanhadas de grande nervosismo, quanto chorar e sorrir. E percebi que por mais difícil  e as vezes dolorido que foi valeu a pena, pelo simples fato de haver vida em tudo, e assim chegou ao fim meus pensamentos matinais, e quero sim no novo ano muitas realizações, mais acima de tudo muita vida.Agradeço a Deus por tudo, por cada sorriso, cada lagrima também, pois e atraves das lagrimas que muitas vezes encharcam nossos olhos é que conseguimos ver melhor a vida e tudo que se passa nela, pois as vezes e atraves da dor que tiramos lições valiosas e damos valor as coisas e pessoas.

Desejo que todos os nossos sonhos se realizem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário