terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Febre de origem central???

Eu ainda estou me perguntando o que é essa tal febre, como diagnosticar, o que fazer?
È a Luiza ta desde o começo desse mês com uma febre de 38,5 que vai e volta, ela aparece num dia eu dou o remedio e passa, ai depois de uns tres a quatro dias ela volta, ja levei ela no pronto socorro varias vezes , ate que  começei desconfiar dessa febre pois ja tinha ouvido falar do caso do filho de uma amiga minha.
Sexta  dia 23/12 eu levei ela de novo ao pronto socorro pois a febre estava alta, chegando la a medica olhou tudo e não viu nenhum sinal de infecção, foi quando ela me disse que crianças com sindromes tem uma pré disposição para ter essa febre, mais que não tem como diagnosticar exatamente que tenho que aguardar e observar.
Bom a unica coisa que achei na net falando sobre essa febre foi isso, não muito esclarecedor mais já ajuda.

A febre de origem central, relacionada à perda da regulação fisiológica da temperatura corporal
pelo hipotálamo.

2 comentários:

  1. OiTati.... Qual era a causa da febre da Luiza? Minha bebê está na mesma situação...

    ResponderExcluir
  2. Oi tati... e teve remédio pra controlar? Meu filho ja esta com febre a 4 meses e ainda não descobriram do quem vem essa febre

    ResponderExcluir