terça-feira, 26 de julho de 2011

As semanas que passam...

Dificil é dizer como são os dias, a maioria felizes, mais alguns tristes...
Cada vem que tenho que ir ao medico e fazer exames aquela tristeza e ansiedade volta, essa semana que passou fiquei muito mal, dor de cabeça, falta de ar resumindo puro nervoso porque a Luiza faria um exame de sangue e de urina.
Pra mim as vezes e dificil controlar os sentimentos ja que eu tambem sofro de uma sindrome a do pânico, parece que tudo pra mim se potencializa, as vezes acho que sou minha maior inimiga, eu mesmo me torturo com pensamentos pessimistas e choro, choro muito com medo....medo de tudo, as vezes fica dificil porque parece que o medo que sinto não vai ter fim, mais ai eu paro e peço a Deus muita força e olho pra minha filha, linda, feliz, esperta e a dor e o medo melhora...é assim que vou levando os dias tentando me superar e ajudando a Luiza a alcançar coisas maiores pra ela.

2 comentários:

  1. Tati, o medo pode ser nosso pior inimigo. Quando você sentir medo de algo, desvie seus pensamentos. Não é fácil fazer isso, mas eu tenho conseguido, pense sempre: vai dar tudo certo!! Ainda que as coisas estejam difíceis, pense, tudo o que acontecer vai ser o melhor pra nossas vidas. Nossos filhos nos ensinam muitas coisas e vcs vão conseguir!! Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi também sou mãe de uma princesa como a sua com simdrosí de Joubert

    ResponderExcluir