segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hoje levei minha princesa na apae pra passar pela avaliação, fui recebida muito bem pela  fisioterapeuta e pela fonoaudiologa. A fisio fez varios exercicios com ela pra ver quanto era o atraso dela, nossa a hora que colocou ela de bruço pra ver se ela levantava a cabeça e ela não conseguia muito, foi mais dificil pra mim ver do que pra ela levantar o pescoço, eu não aguentei e começei a chorar e choro ate agora so de lembrar, e uma mistura tão grande de sentimentos que so eu sei o que se passa na minha cabeça.
Bom ela vai começar a estimulação 2x por semana com a fisio e a To, a fono disse que por enquanto essa parte ela ta bem. Mais o importante é que minha filha é linda e esperta e que eu amo ela demais....o resto agente vai dando um jeitinho.


"Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os "milagres" que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo. Deus está aqui é pra me dar que eu preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário