sábado, 18 de junho de 2011

Uma visita...

Ontem fui conhecer a Apae aqui da minha cidade...
Minha princesa vai começar o acompanhamento lá, fique muito feliz com o atendimento lá, a moça que nos atendeu foi muito atenciosa, ontem foi mais uma entrevista, na segunda ela vai passar pela equipe de fisioterapeuta, fonoaudiologa e terapeuta ocupacional estou anciosa.
Mês que vem eu vou fazer um mapeamento de retina pra ver se não tem nada nos olhinhos da minha boneca, e vou passar tambem por uma geneticista.
Apesar de saber que esta tudo bem, eu ainda choro um pouco, eu aceitei bem tudo isso mais ainda tenhu uma dorzinha la no fundo, principalmente quando olho a Luiza dormindo, mais creio que isso logo vai passar, e sei que Deus ainda ira me dar muitos mais motivos pra sorrir .


Minha princesa lindaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário